Comentando Séries: O que assisti na mid-season


Se você assim como eu é um grande viciado em séries, sabe que a fall season (aquele período onde estreiam series novas e as antigas voltam para novas temporadas) graças a Deus, está logo ai. E como todo bom viciado em série, nesse período onde as séries mais famosas tiram suas "ferias", eu começo a assistir algumas coisinhas por ai, pra não perder o pique e todo ano aqui no blog eu venho nesse período e faço um post fazendo um levantamento do que eu assisti nesse tempo. Então vamos lá:


Como disse no ultimo post desse um dos motivos pra eu amar a mid season é que nesse período volta Teen Wolf, a minha série teen favorita. Desde a terceira temporada ela começou a ter uma pegada mais sombria e isso continuou nessa quinta temporada, que teve um ar de filme de terror macabro, quase não houveram momentos divertidos e em muitos momentos eu me esquecia que era uma série teen. Os Dread Doctor, vilões da temporada, se mostraram muito poderosos e o pack do Scott até mal conseguiram tocar neles. O maior problema mesmo é que foi uma temporada que exigiu bastante da atuação do Tyler Posey, assim como na 3B foi com Dylan O'Brien, e infelizmente senti que ele não conseguiu pegar o espirito da coisa, até por que Tyler é um dos atores mais ruinzinhos da série (sorry guys).

Saudades Dark-Stiles
Já que estamos falando de séries da MTV, esse ano o canal lançou Scream, série baseada na franquia Panico, (a Ale fez uma analise completinha dela), mas eu tenho sentimentos conflitantes a respeito dela, é que assim, tudo nela é muito ruim, os atores são péssimos, tem todos os clichês de filmes de terror que eu odeio, tem gente bonita demais, gente burra e superficial demais e cade o carisma da protagonista? Porém, mesmo assim ela é extremamente viciante, você fica preso na historia, ela usa metalinguagem que é uma coisa que eu adoro, você gosta dos personagens, se importa com eles e tem medo que eles morram (tirando a Emma, garota chata), fora que é aquele tipo de série que faz você criar mil teorias sobre quem é o assassino e a motivação dele. Então acho que ela cumpre com o esperado, que é ser divertida. O único problema é que eu não vejo sustentação pra mais de uma temporada e ela já foi renovada, então sinto que será mais uma série enrolona.

Melhor personagem ever 

Agora outra série nova que me fez criar milhares de teorias foi The Whispers, o produtor executivo dela não e nada mais nada menos que Steven Spilberg então né meus caros leitores, ainda esse mês eu devo fazer uma analise completinha dela, mas pra vocês terem uma ideia,  tem criancinhas fofinhas e assustadoras que tem o mesmo amigo  imaginário que manda elas fazerem umas coisas não tão legais, como fazer a mãe cair de uma altura enorme e entrar em coma. E ai no começo você não sabe se esse amigo imaginário é um demônio, um alienígena, ou se é simplesmente a falta da TV Globinho que tá deixando elas doidas. É uma loucura.


tão fofinha que chega a assustar

Wayward Pines, também foi outra que me deixou doido das ideias, já comentei dela aqui e gente, que série, pior de tudo que ela não era uma série e sim uma mini-serie, ou seja, não vai ter mais temporadas e ela terminou de uma forma que te deixa sem saber o que fazer da vida, por que não tinha que ter terminado daquele jeito, também pretendo fazer um post completo sobre ela, mas quem não assistiu ainda, assista.


Pensa numa mulher que dá medo

Ano passado The Legend Of Korra acabou (e eu estou devendo um post enorme sobre ela), e fiquei com tanta saudade que resolvi assistir de novo a The Last Airbender e me divertir com o Aang e continua tão bom quanto eu lembrava. Também voltei a assistir Friends, já que a Netflix colocou todas as temporadas, pra completar a nostalgia também estou vendo Digimon Adventure 02. E de novidade no quesito animação comecei a assistir Generator Rex, na Netflix e é bem empolgante, do jeito que uma animação de aventura deve ser.






Mas, com certeza a melhor coisa que assisti nessa mid-season foi a sensacional Mr. Robot. Nem sei direito como falar dela, ela teve sem duvidas o melhor episodio piloto desse ano e talvez tenha sido o melhor episodio piloto que já vi na minha vida e os episódios seguintes só melhoram tudo, eu não sei se devo contar muita coisa, por que acho que estragaria tudo, mas pra vocês terem uma ideia, como tenho DDA não consigo fazer maratona de séries, por que fico agoniado, MR. Robot assisti 6 episódios sem perceber.


Minha cabeça fazia isso durante todos os episódios 

Quando acabei a temporada fiquei mais ou menos assim.



Bom pessoal acho que isso foi tudo que assisti durante esses últimos meses, fiquem ligados, pois irei fazer analises de todas as séries que ainda não fiz e eu acabei de perceber que estou vendo poucas comedias, me indiquem algumas boas ai nos comentários por favor :3
Até a proxima!
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

4 comentários:

  1. To revendo Friends de novo, é sempre tão bom, e acho que vou ver The Whispers também, só por causa do Steve hahaha
    Beijo
    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Erick! Tudo bem? Eu infelizmente ando beeeeeeem atrasado nas séries que assisto. Então nem tem como eu ficar assistindo outras! :( Entretanto, estou bem ansioso para ver Mr. Robot! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Helloo, Erick. Que seleção massa de séries. Assisto todas que você indicou, menos os desenhos. Cara, eu super concordo que Mr. Robot tem o melhor piloto. Eu achei que foi a melhor série que eu assisti nesse ano! Fiquei chocada com o final. Aí fui ler reviews. Não aguentei! Comecei a assistir Wayward Pines, mas deixei de lado porque tenho muitas séries atrasadas da Fall Season aí não queria deixar a lista maior, mas com seus comentários estou com uma vontade absurda de assistir, cara! Tô atrasada com Teen Wolf, mas amo muito essa série. Gosto também do Dark Stiles ahaha. Concordo que o Noah de Scream é o melhor personagem! *-*
    Ah, e eu assisto The Whispers também! :D Eu amei a Harper, apesar de ela ter feito o que fez. A voz da garotinha é tão fofinha e ela é muito doce... Fiz uma resenha dessa série. Eu gostei de verdade!!
    Amei esse post, cara! Gosto de saber que não sou a única viciadona em séries!! *-*
    Beijin
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alana dá um abraço e vamos juntos pra rehab de viciados em séries! KKK Assista logo Wayward Pines e volta aqui pra reclamar do final junto comigo. Já faz quase um mês que terminei Mr Robot e ainda não tiro ela da cabeça, muito foda!

      Abraços

      Excluir