Queen (especial Rock in Rio)



Oiii pessoal! A semana começou e já estamos em ritmo de festa hehe. Faz um tempão que eu não atualizo o meu play da semana e cá estou eu para dividir esse momento maravilhoso com vocês. Estou em uma fase um tanto quanto ~ouvir as mesmas músicas até o ouvido sangrar~ e dentre os vários cantores legais que eu ouço, reparei que eu nunca comentei aqui no blog a minha paixão pelo Queen. Com o Rock in Rio e apresentação sensacional do Queen + Adam Lambert, fiquei ainda mais animada para postar as minhas músicas favoritas de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos


Under Pressure

Essa é a minha música oficial de banho (hehe)! Sério! Amo cantar, dançar e essa música tem algum negócio que eu não sei explicar, só viciar ♥ 




Love of my Life

Não preciso comentar... Um hino!Minha mãe conta para mim até hoje do show do Rock in Rio há 30 anos quando eles cantaram essa música em coro com a plateia, esse ano fizeram em homenagem ao Freddie e eu fiquei bastante emocionada!




Bohemian Rhapsody

Essa é especial pois foi a primeira música que eu escutei da banda, isso há uns 12 anos




We Will Rock You

Saudades, escola...




I Want to Break Free


Acho o clipe dessa música maravilhosa! O Freddie está incrível como mulher hahaha.



Don't Stop Me Now

Eu amo a letra dessa música e o toque também. Na verdade, não tem uma música do Queen que a letra é feia, né? Todas têm algo que faz a gente querer escutar mais e mais. Amo!!


Quem aqui curte a banda Queen? Aliás, o que acharam da apresentação Queen + Adam Lambert? Eu achei ele um arraso! Quais são as músicas que vocês mais gostam? Contem para mim!! 
Big beijo
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário