App: Dead Trigger 2


Habemus post novo nesse blog, meu povo! Voltei com a categoria de indicação de aplicativos de jogos e, dessa vez, resolvi pegar pesado. Nos outros posts sobre indicação de jogos eu meio que peguei leve porque eu não curtia muito jogar no celular, até o André me apresentar uma infinidade de jogos que ele baixa no dele ou até mesmo compra, se bobear. Um dia aleatório estávamos caçando "joguinhos legais para jogar quando se está de bobeira" quando achamos Dead Trigger 2 e ele, super entusiasmado, disse para eu baixar porque simplesmente valia a pena (eu não mencionei que ele nem tinha baixado no dele, nem sabia direito do jogo, mas ok) e eu acabei baixando porque o jogo é a.k.a The Walking Dead com uma pitada de Resident Evil. 



No jogo, você basicamente precisa cumprir as missões daquela campanha para avançar. As fases são divididas entre continentes/ campanhas e fora isso têm também alguns "níveis extras" para você conseguir dinheiro, suprimentos e outras "cositas más" para você conseguir desbloquear.


Conforme você avança no jogo, seu "técnico" aumenta, você aprimora armas, granadas, detonadores em geral, desbloqueia itens novos e, claro, enfrenta zumbis cada vez mais fortes e uns especiais SUPER CHATOS de matar. O gráfico do jogo é animal, a única coisa que eu ainda não consigo lidar muito bem é com a jogabilidade dele. Fico perdida quando eu preciso passar de um lugar pro outro e preciso "pular ou abaixar" e eu não consigo rsrs. Alguém ai também joga e sabe como faz? Me explica?? Please!! rsrsrs


O jogo em si é muito bom para quem curte jogos de primeira pessoa do tipo apocalipse zumbi e com muita adrenalina. Têm que ser ligeiro nesse jogo porque a horda de zumbi aparece do nada e, além de matar os zumbis que aparecem do nada, você precisa cumprir a missão, então tem que matar e andar ao mesmo tempo seguindo a setinha para chegar no objetivo. Eu tentei gravar um pedacinho jogando só para vocês sentirem o drama da garota haha.

Super recomendo o jogo, se vocês gostaram da indicação, já jogaram ou querem jogar já deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber! Ah, para quem já joga e manja desses paranauês, me conta aqui como faz para abaixar, pular... fazer essas coisas porque eu ainda não sei! Obrigada, de nada rs
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário