Confident: Demi Lovato



Gente, eu não morri, hahaha! Tudo bom por aí? Aqui está a maior correria, mas não dá para abandonar esse blog e aproveitei os horários de almoço para produzir conteúdo para vocês (\o/). A real mesmo era que além de estar com o tempo puxado - trabalhar, estudar, fazer academia, escrever, cuidar de projetos meus, família, amigos, blablablá - eu ainda tive um apagão de ideias e nada do que eu queria escrever dava certo. Me invoquei, desisti porém voltei. Hoje, vou falar de música, não de música, mas de um álbum que me chamou muito a atenção nesses últimos dias. Estava eu, treinando, quando coloquei o álbum da Demi Lovato - Confident - para tocar no celular e, minha gente, não me julguem, pirei! Assim, nunca fui "fã" da Demi, gosto de algumas músicas dela e tudo mais, mas esse álbum dela está super maduro e "confiante" rs. Ela consegue passar as emoções das letras de um jeito surreal. Gostei tanto que eu resolvi voltar das cinzas e postar aqui as minhas faixas favoritas do novo álbum, Confident. 

Kingdom Come (ft. I-G-G-Y/ Iggy Azalea)

A minha música favorita do álbum da Demi, em disparada! Gente, sério! A voz dessa garota é animal, principalmente na parte que Iggy também canta. Surreaaal!


Old Ways

Gosto dessa música pelo toque e pela letra. A letra dessa música fala de esquecer os hábitos antigos, errados ou não e que não faz parte do que você é hoje, sabe... Virar a página, não importa o que os outros digam.




Waiting For You (ft. Sirah)

Essa música a Demi fez especialmente para as pessoas que cometeram bullying com ela. Não preciso dizer nada né, o nome da música já diz tudo!



Confident

Afinal de contas, o que há de errado em ser... Confiante?


Dessa vez me contive nas escolhas, mas deixo para vocês colocarem aqui nos comentários quais são as músicas que vocês mais gostaram dela. Fechado? Vou amar saber e interagir com vocês!
Beijooos

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário