Os filmes mais aguardados (por mim) neste mês de dezembro


Finalmente, chegamos ao último mês (e mais esperado por mim haha) do ano. Natal, ano novo, curtição e, claro, muuuitos e muitos filmes e séries para acompanhar, porque esse mês para muitos, é o mês de ter vida social. Então, para facilitar a vida de vocês, cá estou eu para fazer um post com os lançamentos mais legais nos cinemas nesse mês de Dezembro. Então, prepara o papelzinho para anotar, o dinheiro para comprar os ingressos e simbora!


Star Wars - O Despertar da Força (17/12/2015)


Quem mais por aí já garantiu o ingresso para assistir o novo filme de Star Wars? Bate aqui o/ já separei o meu figurino de Princesa Leia para ir na ESTREIA (porque eu mereço, né?). O filme é narrado 30 anos após "O Retorno de Jedi". Além disso, temos novos protagonistas e novos vilões, além dos antigos personagens também (tais como Han Solo e Princesa Leia ). Aliás, ainda temos que lidar com o fato de não saber ao certo o que aconteceu com o Luke Skywalker!! Ansiosos? Vem que vem, 17 de dezembro!!



Até que a sorte nos separe 3 (31/12/2015)


Confesso que não sou muito chegada aos filmes "Até que a sorte nos separe", mas eu assisti os dois primeiros e estou querendo saber como eles vão encerrar. Mais uma vez Tino (Leandro Hassum) encontra a sorte grande quando é atropelado pelo filho de um ricaço e, fica em coma. Quando ele acorda, ele descobre que sua filha está namorando esse menino e, como "recompensa", o pai do garoto decide deixar Tino cuidando do Financeiro da sua empresa. Como era de se esperar, Tino acaba falindo a empresa e, além de deixar todos na pobreza, deixa o país numa crise lascada (nossa realidade, sim ou claro?)! 



Olhos da Justiça (10/12/2015)


Ontem estreou "Olhos da Justiça", novo filme com Julia Roberts e Nicole Kidman. Adoro filmes de suspense, e esse me chamou a atenção pela história. Jess (personagem da Julia Roberts) é uma investigadora que perdeu a filha, vítima de um assassinato. Treze anos depois, um investigador continua buscando pistas e parece ter encontrado algo para solucionar o caso. O problema é que Jess se vê na situação de duas escolhas: Fazer justiça pela morte da filha ou vingança?



Krampus - O Terror do Natal (10/12/2015)


Têm que ter um filme estragando a magia do natal, não é? Esse filme não é tãão aguardado por mim, mas quando eu vi que estreou ontem, fiquei curiosa para assistir. Deve ser bem tosco rs.
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família. (Sinopse retirada do site: www.adorocinema.com)


Esse mês têm muito filme (novo filme do Alvin e os Esquilos, filme da Angelina Jolie e Brad Pitt, outra comédia brasileira "Bem Casados") mas como não pretendo assistir com urgência, não coloquei na minha listinha. Como a maioria das séries que eu acompanho entraram na mid-season (Once, Arrow, Blindspot, TWD, Flash) o que resta é começar novas séries e assistir filmes hehe. Netflix, me aguarde sua linda! 

Quais filmes vocês estão aguardando para assistir? Me contem!!

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário