Filmes originais da Netflix que merecem ser vistos


Uma das coisas que eu mais faço no Netflix é ficar procurando filme novo no catálogo enorme de opções. O problema é que a maioria dos filmes são filmes antigos que eu já vi bilhões de vezes até encontrar filmes de produções originais da Netflix. Assim como nas séries, a Netflix têm investido muito nas suas produções originais e resolvi indicar dois dos ótimos filmes que eu já vi.


HUSH (A morte ouve) - 2016


Esse filme é bem bacana, no filme Maddie é uma escritora que mora sozinha em uma casa meio isolada, tendo uma única vizinha e amiga chamada Sarah. Acontece que Maddie têm uma prova de fogo ao se deparar com um assassino mascarado em sua porta e que cujo objetivo dele é apavorar sua vítima até desistir, O grande problema disso tudo é que Maddie é surda devido a uma meningite e ela não pode ouvi-lo, mas ele pode então ela têm que usar todos os seus sentidos para tentar achar um meio de escapar.


The Fundamentals Of Caring (2016)

Esse é de longe um dos meus favoritos, mostra a história de Ben, um escritor que acaba sofrendo várias fatalidades e que vive frustrado com a sua vida, por isso ele decide começar um curso de cuidador e acaba conseguindo uma oportunidade para cuidar de Trevor, um garoto de 18 anos que tem uma doença rara chamada distrofia muscular e que mora com a sua mãe, que tenta fazer o melhor para o seu filho. Eles têm uma chance incrível quando Ben leva Trevor para uma viagem até o maior buraco da Terra e nessa viagem eles acabam conhecendo pessoas incríveis e também conhecem o valor da verdadeira amizade e do amor pela vida. Esse filme é incrível e até o final dele você se prende. Vale muito a pena!!


Vocês já assistiram algum desses filmes? O que acharam? :D


Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário