O dia em que eu viciei em Girls In The House


Estava uma febre enorme no meu Facebook de alguns memes engraçados feitos no The Sims e até então acreditei que era só alguém fazendo memes para o Facebook. Depois de algum tempo, comentei isso com o Erick (vulgo amigo que também alimenta esse blog) e ele me mostrou o universo Girls In The House... Aqueles memes que na verdade não eram memes na verdade eram cenas da série Girls In The House, série feita no The Sims que é transmitida pelo Youtube no canal do RaoTV (criador da coisa toda).




Pra quem, assim como eu, vivia em Marte e não conhecia a série, deixa eu te explicar... a série se passa na pensão da tia ruiva, tia essa que ninguém conhece e é super misteriosa. Essa pensão é administrada pela Honey e ela conta com algumas amigas (Duny e Honey) que ajudam a manter essa mansão aberta para os hóspedes. Lógico que a cada episódio a gente tem um novo mistério e tudo isso com muita comédia. Muita mesmo.


O grande X da questão é que essa série é simplesmente fantástica e você embarca nas maluquices das personagens, principalmente da Duny, que é aquela personagem que rouba a cena, que fala o que pensa (e o que queremos falar só que não temos coragem rs) e não tem como não gostar dela. Fora isso, temos alguns especiais como o Disk Duny e alguns episódios especiais envolvendo situações reais (como o caso da Kim com a Taylor) e é sensacional. Também temos artistas famosos fazendo participações especiais como a Sia, Britney Spears, Gretchen... 


Atualmente Girls In The House está na terceira temporada (começou hoje e assim que eu acabar de escrever eu vou correndo pro Youtube para assistir) então corre porque as temporadas são curtinhas e vocês vão adorar!! 

Eu esperando a terceira temporada!



Quem aí gosta de Girls In The House? Em breve sai análise sobre a primeira temporada <3 <3
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário