Vem aí: Esquadrão Suicida (o que esperar?)



IS THIS THE REAL LIVE? Alguém por aqui está muito ansiosa para assistir Esquadrão Suicida, que finalmente estreará essa semana, dia 04 de Agosto, e que eu já garanti meu ingresso para conferir um dos maiores lançamentos dos cinemas desse ano de 2016. Entre muitos trailers, fotos e divulgações nas redes sociais (destaque para o filtro ~fucking~maravilhoso de Arlequina no Snapchat), aproveitei esse momento de ansiedade para colocar aqui algumas das minhas expectativas sobre esse filme. Então sentem-se confortáveis e vamos bater um papinho.

1- A trilha sonora desse filme... PROMETE!! Vamos falar sério agora, depois de Guardiões da Galáxia, acho que os filmes começaram a dar mais atenção para trilha sonora de um filme, o que cai entre nós, faz toda a diferença. Já sentimos o poder quando eles usaram Bohemian Rhapsody nos trailers (sincronizadinho) e ficou um arraso. Prevejo altas playlists no Spotify, amém!


2- OS VILÕES estão sensacionais! Acho que vai ser beeeem difícil escolher um como favorito. Time de peso (Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith, Viola Davis e mais um monte de gente) que vai ser difícil não se apaixonar. Em um mundo em que a única esperança são os piores vilões... É, pouca coisa não vai ser. 

  

3- A HISTÓRIA desse filme vai ser demais e ao que parece, coerente com as histórias em quadrinhos. Aliás, teremos Batman e Flash nele, hein!!!! Imagina só os efeitos especiais desse filme? Estou ansiosa para ver Jared Leto como the Joker (Coringa) com direito a pipoquinha e tudo. E eu nem vou comentar da Viola Davis, mulher maravilhosa. O que ela fizer será perfeito! Oreeemos!!!


Alguém mais está ansioso para a estreia de Esquadrão Suicida? Contem ai o que vocês esperam desse filme!!! <3 <3


Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário