Twenty One Pilots


Quem assistiu Esquadrão Suicida com toda certeza já deve estar assimilando o nome dessa banda, isso porque Twenty One Pilots bombou muito depois da maravilhosa música Heathens, feita especialmente para o filme. Mas antes desse feito, Twenty One Pilots já estava fazendo barulho pelo seu jeito único de expressar a música, sem um ritmo padrão e com letras marcantes que falam de coisas delicadas, como religião. Eu conheci a banda graças ao filme Esquadrão Suicida e fiquei tão viciada pelas músicas (especialmente pelo álbum Blurryface) que tive que tirar um tempinho para indicar essa coisa maravilhosa para vocês. 


Ride

"Oh, oh, I'm falling so I'm taking my time on my ride..." - Essa música é minha favorita deles, ela tem uma pegada de reggae com um pop e a letra é incrível, principalmente depois do refrão porque eles falam algo do tipo "todos falam que morreria por uma pessoa e que isso é fácil quando você tem uma lista de pessoas amadas", mas a coisa é diferente quando você é colocado a prova, né? É aquele ditado: é mais fácil falar do que fazer. 


Cancer

Essa música é especial porque (1) é uma regravação da música de My Chemical Romance e (2) gostei mais que a original, me julguem. A letra é forte porque retrata uma pessoa (provavelmente em câncer terminal) e que está sofrendo por estar morrendo e por deixar as pessoas que ama.

"And bury me in all my favorite colours.
My sisters and my brothers still.
I will not kiss you...
'Cause the hardest part of this,
Is leaving you"


Lane Boy

Gosto dessa porque eles fazem uma batida bem show e eu adoro a letra, porque é tipo uma crítica sobre a liberdade... tipo você têm que ser o que você quiser, não pelo que a sociedade impõe. Sério, escutem e peguem a letra. Sério!!

"They say stay in your lane boy, lane boy
But we go where we want to.
They think this thing is a highway, highway
But will they be alive tomorrow?
They say stay in your lane boy, lane boy"





Heathens 

Essa é para fechar com chave de ouro, a música que provavelmente você já deve ter escutado. Não vou postar nada sobre a letra, porque ela meio que retrata os personagens do filme, mas a batida é incrível, a letra, os efeitos e a voz. Tudo! 

"All my friends are heathens, take it slow,
Wait for them to ask you who you know.
Please don't make any sudden moves,
You don't know the half of the abuse."



Espero que tenham gostado das indicações! :D
Já conheciam a banda? Beijos <3

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário