Brooklyn Nine-Nine



Faz tempo que eu não falo sobre indicação de série aqui no blog e entre um final de semana e outro, venho assistindo duas séries incríveis: How I Met Your Mother e Brooklyn Nine-Nine. Pois bem, acho que praticamente todos na face da Terra já assistiram ou ouviram falar sobre HIMYM que é série de comédia incrível e eu comecei a "maratonar" esse ano quando tenho a oportunidade e falarei sobre ela em breve aqui no blog. Hoje, resolvi escolher a segunda opção, porque Brooklyn Nine-Nive me surpreendeu muito em todos os sentidos então quero contar um pouquinho desse vício com vocês.



Assim como sugere o título, Brooklyn Nine-Nine é ambientada em um departamento policial localizado no Brooklyn e ela mostra o dia a dia da equipe, cada um com sua característica e personalidade. Na verdade, embora a série mostre um todo, temos um detetive em especial chamado Jake Peralta, personagem principal, que é um jovem detetive que soluciona vários casos mas que tem um problema: é muito imaturo. O problema é que as coisas no DP mudam quando entra um novo capitão no departamento chamado Ray que é muito rígido e quer "tirar" essa falta de responsabilidade que ele têm no trabalho.



A série teve início em 2013 e até hoje têm um público bem fiel, embora não seja um grande destaque, ela conta com um time de atores bem bacana e eu incluo a preciosidade que é ver o Terry Crews nessa série como um sargento "medroso e de família". Ele sempre conhece roubar a atenção quando está em cena, mas sem estragar a importância dos demais personagens. Aliás, deixo aqui as minhas saudações para a atriz que interpreta a Gina, uma secretária sem noção que pensa que é detetive. Cada um têm sua contribuição e faz toda a diferença no contexto. Uma última observação que eu gostaria muito de escrever aqui é que a música de abertura sempre fica na minha cabeça, sempre!!


Enfim, a série é incrível, embora seja uma série policial que não é muito o tipo de série que eu acompanho, por ela ser cômica se torna muito diferente então os casos se desenrolam de uma forma que você consegue ficar presa assistindo, graças ao jeito com o qual os personagens trabalham ao decorrer do episódio. Super recomendo para quem está procurando uma nova série para assistir ou pra quem tem bilhões e precisa de mais uma lol. 


Se você já não perdeu tempo e já está assistindo (têm no Netflix!!!), conta pra gente nos comentários (sem spoilers) as suas impressões sobre a série, combinado? Vamos bater um papo maroto e fraterno porque a série merece (e ainda ajuda os novos amiguinhos parceiros de crime que começarão a assistir). Espero que tenham gostado <3

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário