Séries que quero começar em 2017


Vocês sabem que, viciados em séries sempre dão um jeito de aumentar a lista, certo? Eu mesma tenho bilhares de séries que eu acompanho e todo mês invento de acrescentar mais uma na lista. Nesse comecinho de ano não foi diferente e tenho algumas séries que quero muito começar ou que eu acabei começando antes de terminar esse post.

The OA

Assim que eu vi a imagem no Netflix quando lançou The OA, fiquei animada. Mais existe um ser chamado Erick (que por acaso também escreve neste blog) que fez uma propaganda incrível que acabei começando no mesmo dia que ele me indicou e desde então tenho assistido um ou dois episódios por dia. Ele disse que a série é uma mistura de Stranger Things com Sense8 e ele não estava brincando, hahah! Estou viciada e já estou vendo o sofrimento quando terminar a temporada.
Atualizando: Terminei The OA e estou sofrendo, semana que vem vou liberar o post falando sobre a série. NÃO ESTOU SABENDO LIDAR!!

Sinopse: "Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível."



Travelers

Eu não dava nada para essa série, mas um amigo meu é viciado nessa série e quer muito que eu veja então espero dar uma chance para ela porque gostei muito da história, gosto de distopias, principalmente quando envolve ficção científica.

Sinopse: "Centenas de anos no futuro, os humanos sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível."



Vikings

Nem vou prolongar sobre o porquê de querer começar logo essa série, basicamente é uma série de sucesso sobre a época em que os Vikings viviam, especialmente sobre as histórias de Ragnar Lodbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos. A série é bem trabalhada e realista de certa forma e como eu gosto bastante das histórias que acercam as histórias vikings então, estou animada.

Sinopse: "Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra."




The Librarians

Achei a série na Netflix sem querer e fui assistir o piloto sem muitas expectativas e gostei bastante do primeiro episódio. É uma série de aventura com um pouco de história (até me lembrou um pouco de Once Upon a Time) e como ainda não assisti o restante, não sei muita coisa além da sinopse mas estou animada pela série, as críticas em sua maioria são positivas.

Sinopse: "Uma antiga organização escondida por detrás da Biblioteca Pública Metropolitana, dedicada a proteger um mundo desconhecido da realidade mágica e secreta que esconde. O grupo resolve mistérios impossíveis, luta contra ameaças sobrenaturais e recupera artefatos poderosos ao redor do globo."



Black Mirror

Terminado o post com chave de ouro, a última série que eu quero começar esse ano e que todo mundo fala dela é Black Mirror. Ainda não comecei a assistir mas de tanta referência que eu vi nas minhas redes sociais (e olha que a série é de 2011!!), eu meio que me senti na obrigação de saber sobre essa série então espero conseguir esse ano. 

Sinopse: "Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia."


Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário