Favoritos de Janeiro



Ano novo e com isso algumas novidades aqui no {Des}Construindo. E a primeira delas, como você podem ver no título do post é o "Favoritos do Mês". Eu (Erick) e a Alê viremos todo começo de mês para falar quatro coisas que mais gostamos no mês anterior. E ai no caso, pode ser qualquer coisa mesmo, desde livros, séries, filmes, a comidas, lugares, vídeos e por ai vai. Sem mais delongas, vamos ao post:


Aquela série do "amô": Vikings

Começo o post com aquela indicação marota de série, certo? Certo. Como vocês puderam perceber, consegui manter uma frequência muito boa de posts de séries aqui no blog, isso porque de férias, a gente acaba abusando da nossa querida Netflix, ehehe. Vikings foi uma das séries que eu escolhi começar em 2017 e agora em janeiro depois de terminar The OA e Travelers, resolvi acompanhar. Gente, se vocês ainda não assistem, corre para assistir assim que terminar de ler esse post, sem pressão! A série conta a história nórdica e logicamente da vida de Ragnar, famoso viking que têm várias lendas sobre sua vida. A produção da série é fantástica e cada episódio é um novo tiro. Com toda certeza uma das surpresas positivas desse meu Janeiro!



Seu feed mais amor com Diana Pedott

Gravem esse nome: Diana Pedott. Achei essa guria sem querer querendo no Instagram e simplesmente morri de amores! A Diana é ilustradora e suas artes são incrivelmente fofas. Normalmente ela ilustra personagens femininas de séries, filmes, com composições da natureza, personagens que ela mesma cria... enfim, uma diversidade absurda. Se você gosta de ilustradoras(res) em seus feeds, eu super te obrigo (haha) a seguir a Diana no Instagram e no Facebook

p.s.: Diana, amo demais seu trabalho, espero que você veja esse post e me dê um abraço virtual, haha! Sucesso sempre <3


Fotos retiradas do perfil da Diana do Instagram: @dianapedott


Os clipes mais que demais de Ed Sheeran

Alô Edinho!! Manda mais que tá pouco, haha! Quem aí viu os clipes MARAVILINDOS de Ed Sheeran? "Castle On The Hill" e "Shape Of You" foram os singles escolhidos para marcar o retorno de Ed Sheeran as nossas vidas, com direito até a data de shows aqui no nosso Brasil. É ou não é demais esse menino? Se você ainda não viu os clipes lacradores dos dois singles, sugiro que veja e depois me conte o que achou, combinado? É só amor!



Começando bem o ano com o post do Indiretas do Bem: " Vamos bater um papo sobre 2017 em tweets do bem!"

Vocês sabem que começo de ano a gente sempre fica nostálgico, vendo as coisas que realizamos no ano anterior e, lógico, planejando o ano que está começando. Metas, sonhos, objetivos... tudo isso e muito mais vêm com janeiro e, dessa vez, não foi diferente aqui comigo. Sempre acompanhei e admirei o trabalho das meninas do Indiretas do Bem (inclusive comprei o Recados do Bem para ser meu planner, melhor compra!) e o blog delas é um dos meus favoritos porque elas tratam assuntos incríveis por lá, sejam eles coisas para animar seu dia como músicas, séries e etc, como também assuntos importante como depressão, cuidar de si, empatia, respeito e empoderamento feminino. Entre as muitas visitas que eu fiz esse ano, me deparei com esse post que está nos meus favoritos e, não vou falar sobre o texto em si que a Duds escreveu (brilhantemente) indicando alguns tweets do bem que várias pessoas colocaram sobre 2017, mas sim, deixarei aqui a frase que ela colocou no final do texto que foi uma frase que a Amy postou no seu twitter: "as contas existem e sempre vão existir, mas POR FAVOR, em 2017 vamos pensar mais na gente?"

Se você quiser ler (eu mais que recomendo) o post do Indiretas escrito pela Duds, é só clicar aqui nesse link! Vamos fazer desse 2017, um ano pelo qual a gente queira voltar quando tivermos uma máquina do tempo <3

Beijos de luz <3



"Did you miss me?": 4ª temporada crocantíssima de Sherlock



Depois de 3 anos de espera, finalmente Sherlock voltou. E como voltou hein! Depois da terceira temporada terminar com uma cliffhanger gigantesco que deixou todos os fãs, inclusive eu, querendo morrer de ansiedade. Essa nova temporada veio respondendo várias perguntas e focou em trabalhar o lado emocional dos personagens, principalmente do próprio Sherlock. Trabalhar o emocional de um personagem que sempre foi retratado como extremamente racional é algo de se admirar e por essas e outras que Sherlock definitivamente a melhor série que eu assisto.

Anavitoria e o famoso "Por que não ouvi antes?"


Por conta da correria do dia a dia é bem complicado pra mim conseguir acompanhar as novidades no cenário musical, tanto nacional, quanto internacional.Já tinha ouvido falar desse duo bem por alto, mas nunca tinha parado pra escuta-las. Até que algumas semanas atras, elas apareceram pra mim do "descobertas da semana" e foi amor a primeira "escutada".

Sing Street, o achado na Netflix


Não vou me alongar muito aqui porque pretendo fazer um post só sobre ele também. Mas Sing Street foi um achado e tanto na Netflix, ele é aquele tipico filme sobre amadurecimento, só que repleto de música. Assisti-lo trás aquela sensação de nostalgia, como quando assistimos um daqueles filmes antigos da sessão da tarde, Vale muito a pena,

"The Good Place" e o plot twist mais "what the fork" que você respeita



Confesso que comecei assistindo "The Good Place" nessa fall season por motivos de Kristen Bell, ela era a Veronica Mars, aka minha serie favorita de todos os tempos, e quando soube que ela iria protagonizar outra série, tive que ir ver. E gente, The Good Place é uma das comédias mais bem elaboradas e criativas que eu já assisti. Não vou contar nada sobre ela, porque pretendo fazer um post sobre ela, mas já adianto que eu nunca pensei que veria um plot twist blow my mind em uma comédia que nem vi em The Good Place.
Share on Google Plus

About Des Construindo o Verbo

0 comentários:

Postar um comentário