"Star Wars: The Last Jedi" tem título nacional divulgado




Desde que o título do episódio 8 da Saga Star Wars foi anunciada, os fãs (e eu me incluo nisso) ficaram extremamente preocupados com a possibilidade do nosso querido Luke Skywalker partir dessa para melhor. E isso tudo porque o título original “The Last Jedi”, pode ser traduzido tanto como “Os últimos Jedi”, quanto “O Último Jedi”.

Star Wars: É melhor eu não ter que assistir Luke Skywalker morrer com meus próprios olhos, eu juro por Deus.

Star Wars: E to falando sério Rian, por favor

Star Wars: Por favor não mate Luke Skywalker



Aparentemente podemos ficar despreocupados, porque a LucasFilm revelou hoje como será o nome do filme nos outros países. E aqui no Brasil ficará: Star Wars: Os Últimos Jedi.






É pra comemorar de pé, irmãos


E já que estamos falando em Star Wars, o canal americano CineFix, criou um vídeo onde o último filme da franquia “Rogue One” foi convertido em 8-bit de videogames clássicos nele podemos imaginar como seria jogar com um dos membros da Aliança Rebelde em uma ousada missão de roubar os planos da Estrela da Morte no Scarif.

Confira:



Star Wars: The Last Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano.


Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário