Favoritos de Julho


Olha quem vai se fazer de doido e voltar com os Favoritos do Mês como se nada tivesse acontecido? Isso mesmo, voltamos com os Favoritos do Mês, post dedicado às 4 melhores coisas que foram nossas favoritas e que valem a pena compartilhar com vocês, pessoas da internet. Bora começar então?



Posso dizer o quanto estou encantada por esse BOX BIBLIOTECA DE HOGWARTS?

Posso sim, certo? Ganhei de presente adiantado e eu simplesmente não tenho palavras para descrever o tanto que esse box é lindo e maravilhoso! Assim, não é por nada não entendeu, mas se você quer atualizar sua coleção de livros do universo do Harry Potter, então esse box vai ser uma bela aquisição, já que os contos têm detalhes lindos e é em capa dura (muito amor <3). Se quiserem, faço um post bem detalhadinho sobre ele, o que acham?


Eu não consigo parar de escutar VOODOO SONG (Socorro!!)


Aqui está uma música que não sai mais da minha cabecinha, socorro! Escutei pela primeira vez na academia e o toque dessa música grudou fortemente e foi uma saga louca procurando. Depois de algumas horas, finalmente consegui encontrar e aqui estamos, amigos, em um ciclo sem fim escutando toda bendita hora. Aliás, fica aqui a minha observação porque o clipe dessa música é incrível, vamos combinar!!! Que tal voltarmos com as playlists aqui no blog?


Aprendendo Lettering!


Tá aqui uma coisa que eu simplesmente apaixonei: Lettering. Sigo alguns perfis no Instagram de pessoas que trabalham com essa técnica e, como uma boa apaixonada por artes e afins, comecei a treinar-aventurar nessa nova modalidade e, cara, como é bom! Recomendo fortemente para todos, viu! Vou deixar um gostinho para vocês porque eu sou uma pessoa bacana :P


App: Minimal Sudoku


Pois é, amigos e amigas, agora eu sou aquelas tias que jogam Sudoku nas filas da vida, hahah! Brincadeiras a parte, aqui está uma coisa que eu aprendi a gostar graças a minha irmã (viciada master em Sudoku) e eu encontrei um aplicativo que têm vários níveis para jogar... ou seja, mara!!






MEU ARANHA TÁ VIVO!!

Já devo ter falado aqui umas trezentas vezes que o Homem-Aranha é o meu super herói favorito, então vocês devem imaginar o quão ansioso eu estava ansioso para ver o “retorno” do Cabeça de Teia para a Marvel. Por mais que eu gostasse dos filmes da Sony (sim eu gostei tanto da trilogia do Sam Raimi, quanto da duologia do Mark Webb), ver o Aranha lutando ao lado dos Vingadores era o meu “sonho de princesa” e finalmente aconteceu. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, por mais que não seja um filme perfeito, é o filme do Homem-Aranha que eu sempre quis ver.



Desgraçamento da cabeça com Fringe

Mesmo estando com umas trinta séries atrasadas resolvi começar mais uma, felizmente ela já está finalizada, então posso ver sem medo. Fringe é uma daquelas séries de casos da semana, só que diferente da maioria, os casos são totalmente ligados no sci-fi e meus amigos, é impossível parar de ver. Embora ela não seja perfeita, todos o universo e mitologia da série e muito bem construído e a trama central da história só faz tudo ficar melhor.



Vendo o futuro mais uma vez com a Raven

Quando o spin-off de “As Visões da Raven” foi anunciado, embora eu tenha ficado muito empolgado, também fiquei com uma pulga atrás da orelha, já que as últimas produções do Disney Channel não estavam lá essas coisas. Até que a série estreou nesse último mês e todo o clima que tinha na série anterior está lá em “Raven’s Home”, além disso também tem umas piadas que só adultos vão pegar, mas nada “pesado”, o que deixou bem leve e divertida.



As novas regras de “Deusa Lipa”

No post de álbuns favoritos de 2017 eu já tinha comentado o quanto gostei do primeiro álbum de estúdio da Dua Lipa e alguns dias depois do post ela me lança o clipe de “New Rules” e gente, que clipe maravilhoso. Ele ajuda a dar toda uma vibe que é uma das mais “radiofônicas” do álbum, que não é surpresa nenhuma ela ter virado single.



Share on Google Plus

About Des Construindo o Verbo

0 comentários:

Postar um comentário