Filmes para alegrar a sua semana


Esse post foi pensado em você que passa horas na nossa querida Netflix tentando escolher algum filme para assistir à noite e nada vem... Pois bem, amigos e amigas, aqui estou eu para indicar alguns filmes bem clichês (claro, haha) que eu acabei assistindo nesses últimos dias (uma coisa que eu ando fazendo muito, ultimamente) que são (1) engraçados ou (2) que acabou sendo um filme bacana para assistir numa quarta-feira no final das contas, haha. Então, siga-me os bons!


Amor à Segunda Vista (2002)

Achei esse filme quando estava procurando filmes com a Sandra Bullock (que eu adoro, menos em cof cof Gravidade cof cof) e encontrei essa comédia romântica. Amor à Segunda Vista é um filme de 2002, onde Lucy (Sandra Bullock) acaba sendo contratada por um milionário (George Wade) que trabalha no ramo imobiliário, empresa essa que ela detesta a princípio pois faz demolições de prédios que ela julga importante para NY. Pois bem, acontece que ela aceita o emprego e acaba virando a babá do George, já que tudo que ele precisa fazer... ela acaba fazendo, mesmo que seja na madrugada ou com problemas pessoais. Cansada disso, ela resolve pedir demissão, mas Wade lança um desafio: ela só conseguirá a demissão se ela encontrar uma pessoa que seja a altura dela.
O filme é incrível e é aquele filme para assistir numa segunda-feira sem graça :P



Forrest Gump (1994)

Acho bem difícil alguém não conhecer Forrest Gump, mas vamos lá: Forrest Gump é um clássico de 1994, ganhador de vários Óscares no ano de 1994 e conta a história do Forrest (Tom Hanks) um homem que acaba narrando sua própria história no banco de uma praça para pessoas desconhecidas que passam por ele. Acontece que sua história é bem inusitada, já que ele é um rapaz de QI baixo mas que participa de momentos importantes como a Guerra do Vietnã, mas que nada disso é tão importante como seu amor de infância, Jenny, fazendo com que seus "ouvintes" desconfiem dessa história toda que ele conta.

Forrest é um dos meus filmes favoritos da vida e a mensagem dele é mais que incrível. Eu não vou falar muito, apenas assistam e depois me contem o que acharam!! <3

p.s.: amo esse gif!!!

De Repente é Amor (2004)

Oliver (Ashton Kutcher) acaba conhecendo uma garota, Emily (Amanda Peet) em um vôo que passa pelos Estados Unidos. Oliver é aquele típico garoto que acabou o colegial e está planejando a sua vida sem... sair do lugar, haha. Emily é uma garota muito espontânea e que curte a vida no "agora" e não planeja nada para o seu futuro. Os dois sentem uma certa atração, mas percebem que não tem nada a ver um com o outro, então cada um acaba seguindo a sua vida... isso se o destino não os fizesse o favor de fazê-los se reencontrar novamente pelos próximos 7 anos, mesmo com tudo indicando que eles não vão ficar juntos.
É um filme bem engraçado, meio surpreendente em alguns pontos, mas que é um filme bem bacana de assistir no final da noite, quando sua cabeça já está quase pedindo para sair e você só quer relaxar.



A Verdade Nua e Crua (2009)

Tá aqui um filme que eu sempre quero assistir, confesso, hahah - Em A Verdade Nua e Crua, Abby (Katherine Heigl) é uma produtora de um programa de tv que não está indo muito bem na audiência. Por isso, o chefe dela acaba contratando um cara chamado Mike Chadway (Gerard #thisissparta Butler)  que têm um programa na concorrência chamado "A Verdade Nua e Crua" onde ele fala da verdade sobre os homens com relação às mulheres e vice-versa, de maneira um tanto quanto machista e totalmente grosseiro. Abby, super controladora e romântica, acaba sendo obrigada a aceitar esse cara - que acaba a ajudando a conquistar o cara dos seus sonhos...
O filme é muitíssimo engraçado, os personagens são incríveis e as cenas são hilárias, um dos meus filmes de comédia romântica favoritos, certeza!! 



Eu tenho muitos outros filmes favoritos que eu gosto de colocar naquelas dias de bad, mas se vocês quiserem, eu faço outro post nesse mesmo estilo, ok? Me deixem nos comentários aqui se vocês querem e quais filmes vocês gostam de assistir naquele dia meio bad, tá bom? Um super beijo, tchau!

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário