Sobre nós

Alana Gobetti:


Alana, capricorniana, 24 anos, formada em TI e Social Media por amor e profissão. Sou viciada em ler, escrever, assistir séries, dormir e comer. Ao contrário do gosto popular, eu amo clichês e tenho o gosto literário de uma menina de 15 anos (tragam-me os vampiros virgens de 100 anos que brilham, o The Bachelor versão família real e um magnata que curte uns BDSM e eu sou feliz sim). Sou super apaixonada, então esperem a mesma intensidade das minhas resenhas. Meu sonho é construir algo legal, que me deixe feliz no final do dia :)








Alexsandra Ferreira:



Alexsandra, 22 anos, virginiana formada em Logística e blogueira por paixão. Gosta de romances mas não dispensa um terror, viciada em séries de super heróis e é fanática por livros YA. Observadora, analítica e calculista, gosta de escrever um pouco sobre tudo, então espere muitas resenhas, indicações de músicas e séries, muitas coisas aleatórias e textos reflexivos por aqui, porque é o universo que eu mais gosto de escrever.







Erick Sant Ana:

20 anos, estudante de Comunicação Social, viciado em: série, desenhos, livros, filmes, musica e comida. Hiperativo e desatento é mestre em esbarrar, derrubar e quebrar coisas. Pretende fazer pós-graduação em cinema, para ver se consegue se tornar o maior diretor (ou roteirista)  desse Brasil. Sabe que vai ser difícil, mas está correndo atrás e vai ficar muito ficar feliz se conseguir pelo menos um emprego de redator da super-interessante. Seu objetivo na vida por mais clichê que seja (e ele odeia clichês) é que as pessoas se lembrem dele, seja pelos filmes que ele dirigiu, pelos livros que ele escreveu, ou mesmo pelos posts desse humilde blog que ele tá ajudando a levar pra frente.


Nivaldo Junior

Às vezes N Jr Silver, às vezes apenas Nivaldo Junior, um caiçara de 21 anos. Sagitariano com crises de identidade, lua em capricórnio e ascendente em leão, como se isso fosse a melhor definição do mundo. 75% do tempo com fones de ouvido, às vezes jura que viaja para outra dimensão em apenas um segundo. Não passa um dia sem ouvir músicas e descobrir novas séries e filmes para assistir. É tão tímido que treme toda vez que fala em público e a melhor forma que encontrou pra se expressar foi através da escrita. Reservado, passional e não tão organizado. Adora escrever bios na terceira pessoa porque acha chique, parece início de entrevista com a Gabi.



Thiago Oliveira

Thiago, 24 anos, publicitário, escorpiano. Sou o clichê de minha geração: amo séries, filmes, livros, frio, café e meus amigos. Não me considero muito brasileiro, não gosto de praia, futebol (ou esportes no geral), samba, carnaval e afins. Sou muito observador e adoro formular teorias sobre minhas observações, Planejo escrever um livro e tenho outras ideias de histórias anotadas. Sou aquela pessoa que já desistiu da academia várias vezes, mas não perde a fé e sempre começa novamente. Sou o Grinch dos feriados, algo me faz não gostar de Carnaval, Natal, ano novo e até meu próprio aniversário. Tenho um TOC de leve, mas meu quarto é uma bagunça (alô Freud, tudo bem?). Sou aquele irmão caçula chato que você não teve, mas que amaria ter.  



0 comentários:

Postar um comentário